sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

MENSAGENS

"Tudo o que é muito fácil para fazer, rapidamente termina-se, Tudo aquilo que é muito difícil demora mais tempo, mas tudo que parece impossível de fazer simplesmente entregue nas mãos de Jesus, Ele vai determinar se fará logo ou se vai verificar a sua paciência, mas tenha certeza para Ele tudo é possível."

“Bom mesmo é levar a luz onde há escuridão. Bom é saber admirar o próximo sem ser corroído pela inveja. Bom é compartilhar de coração não só pra mostrar o que faz ou fez de melhor. Bom também é ajudar que realmente precisa. Bom é ver como uma borboleta e o beija flor visitando as flores de um belo jardim. E por final bom é ter o som de uma linda música em nossos ouvidos que anima nossos dias e nos enche de fé coragem e alegria.”.

2 comentários:

  1. Nossa esta mensagem que vc colocou é td hein...entreguemos o nosso impossivel , no Senhor...

    Deus abençoe Zacarias, o seu blog tá lindo!!
    a paz

    ResponderExcluir
  2. Eita irmão Zacarias to vivenciando isso no meu dia a dia... Sabe tava reclamando estes dias atras da reforma da minha casa. E percebi que Deus esta fazendo eu aprender a ter mais paciencia pois com certeza eu darei mais valor a minha nobre casinha... obrigado por me ajudar e confirmar que é isso mesmo abraço! Visita o meu blog quando puder e pode comentar ok... www.tonhodedeus.blogspot.com xauuuu

    ResponderExcluir